Técnicas de cobertura para opções One Touch.
Ninguém gosta de perder dinheiro nos mercados, e é aí que as técnicas de negociação a longo prazo, como os negócios que envolvem opções de tipo One Touch, podem ser protegidas de muitas maneiras diferentes. O Hedging permite limitar as perdas, recuperar muitas dessas perdas usando um comércio diferente, ou mesmo proteger 100% para que você não ganhe ou perca dinheiro por vários dias, até aparecer uma tendência sólida.
Cobertura contra o erro na direção do mercado.
Considere o exemplo abaixo, onde um comerciante compra o mercado no local indicado pela seta verde, colocando um comércio de opções de One Touch de alta, esperando lucrar com o rali subseqüente. Mas, devido ao mau tempo, como você pode ver, o mercado caiu nos primeiros dias, levando assim muito mais tempo para finalmente atingir todos os objetivos de vantagem. Uma maneira de proteger este comércio, é escolher uma opção de pagamento elevado, com curto prazo de validade, talvez apenas 2-3 dias e, como alvo de preço, a linha de banda vermelha, conforme visto no momento da negociação. O objetivo é recuperar a perda na opção de One Touch, otimista, pelo menos em parte, sem pagar uma fortuna. Lembre-se de que o comércio de opções de One Touch, com prazo mais longo, terá um pagamento muito alto, normalmente neste caso pode ser de 500% a 900%, dependendo do prazo de validade escolhido. Portanto, se o mercado se aproximasse imediatamente da flecha verde, você faria um grande lucro, grande o suficiente para cobrir ambos os negócios e deixar um bom lucro para você. Se o mercado caiu, como no nosso caso, o comércio de baixa poderia ter cobrado todos os custos de negociação novamente, não gerando lucro líquido, mas tendo evitado a perda. Tudo isso deve-se ao indicador Bollinger Bands, que lhe dá um preço claro, que é a linha de banda oposta.
Há um risco no entanto, que ambos os negócios perderiam, ou seja, se o mercado se movesse em um alcance muito apertado, devido à falta de volatilidade. Se se verificar que o mercado desenvolve uma gama de negociação apertada, então você terá problemas. E você teria que recorrer a um terceiro tipo de hedge para se proteger contra o que é agora um mercado sem tendências!
Este terceiro tipo de hedge exigiria que você confirme que a tendência é muito fraca, e o mercado é, de fato, sem tendência, e provavelmente continuará assim por dias. Neste caso, você pode proteger usando opções definidas, sem toque. Ou você pode recorrer a operações de curto prazo, possivelmente, Call and Put, em sentido inverso, que o mercado acabou de se mudar nas últimas horas. Esta negociação de curto prazo é essencialmente aproveitando a inatividade do mercado, mas ainda pode permitir que você faça muitas transações de 1 hora, com até 90% de pagamento a cada vez.
Se, por exemplo, você arriscou US $ 100 nas 2 opções One Touch (o comércio otimista inicial e o comércio de hedge de baixa), você não quer fechá-las sem prejuízo. Você tem as probabilidades a seu favor agora para colocar uma opção de opção no Touch e se afastar ou lidar com o mercado um dia de cada vez e trocar 1 hora de pequenos negócios binários. No caso das negociações de 1 hora (opções binárias de chamada e de colocação simples), você precisaria arriscar $ 100 por troca, com a chance de recuperar US $ 190 por vez. Se o mercado permaneceu inativo (em um alcance apertado) por dias, você poderia esperar agora perder completamente suas opções de longo prazo, mas ainda faz US $ 1000s nas várias transações por hora.
Hedging Against Trend-Less Markets.
Hedging, usando trades de 1 hora também pode ser usado no segundo exemplo, conforme indicado pela seta vermelha no gráfico acima. Como você pode ver, o comerciante esperava que o mercado caísse neste caso, e para alcançar a linha de banda inferior, então eles colocaram um comércio de One Touch de baixa. Eles esperavam que o mercado descesse cerca de 200 pips, mas não. Ele simplesmente caiu um pouco, depois foi para o lado, e voltou a aparecer. Neste caso novamente, você não deseja fechar o comércio original com prejuízo, no caso de o mercado acabar eventualmente. Em vez disso, veja o quanto você está arriscando no comércio original e tente recuperar isso usando tradições de 1 hora. Se você vê de perto, o mercado oferece 10 dias planos (sem direção) e apenas 2 dias de tendência, um para baixo e um para cima. Esses dias sem tendência têm muitas configurações comerciais, onde você simplesmente espera que o mercado se mova em uma direção, então você faz um comércio binário na direção oposta. Você pode usar o indicador de índice ADX nas tabelas para confirmar ainda mais um mercado sem tendência em seu período de tempo. Você arrisca $ 100 em cada comércio por hora, para ganhar $ 190, ou menos, talvez apenas US $ 120 ou US $ 150 em negociações fechadas cedo. Mas a alta freqüência desses negócios permitirá que você coloque muitos negócios, até 30 por dia! Para um lucro médio de US $ 50 por comércio, isso funciona para US $ 1500 por dia!
Brokers para usar.
Você pode usar muitos corretores diferentes para as negociações de longo prazo do tipo One Touch.
No entanto, para as negociações binárias de 1 hora, geralmente usamos EZTrader, Optionfair ou GOptions, pois são confiáveis e oferecem os pagamentos mais elevados, alguns deles superiores a 90%. Esses 3 corretores oferecem um serviço excepcionalmente bom para cobertura de mercados sem tendência; adequando nossas negociações de opção de chamada e opção de curto prazo. Lembre-se que não precisa ser exatamente uma hora de duração. Muitas vezes pode ser inferior a uma hora, ou mesmo 10-20 minutos, dando-lhe ainda mais negócios. Mas sempre apontar para até 90% de pagamento quando no dinheiro e, normalmente, 20% a 50% de pagamento em muitas outras negociações fechadas cedo. Geralmente, é uma boa idéia ter contas com vários corretores e negociar com aquele que oferece o maior pagamento em cada ativo.
Ignore o Low Risk & ndash; Mito de recompensa.
Lembre-se de que uma hora de negociação, ao negociar em alta freqüência usando nossa técnica de hedge de mercado sem tendência, muitas vezes exigirá que você arrisque US $ 100 para ganhar US $ 30. Este é um índice de Risco e Recompensa de 3,3 que parece ridiculamente arriscado para muitos comerciantes. As assim chamadas estatísticas da relação risco-recompensa muitas vezes não têm sentido e mal definidas. Lembre-se de que, a menos que você tenha preço na probabilidade de ganhar, e a proporção global dos vencedores para os perdedores, a relação risco-recompensa sozinha não tem sentido. Sim, você arrisca $ 100 para ganhar US $ 30, na maioria das vezes, quando se protege contra um mercado sem tendências! Mas lembre-se de que você ganhará muitas vezes, até 30 vezes ou mais em um dia! Como você pode ver os lucros se acumulam rapidamente usando essa estratégia de hedge. Se a volatilidade finalmente surgir e o mercado faz um movimento brusco em qualquer direção, uma de suas opções binárias do One Touch fará um lucro significativo. Se o grande comércio de pagamentos tiver sucesso, será um ganho múltiplo. Até que isso aconteça, você continua fazendo muitos negócios pequenos, fazendo um lucro fácil a cada vez.
Educação comercial.
Aviso de risco: a negociação de opções binárias tem grandes recompensas potenciais, mas também risco de alto risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Recomendamos que você considere se a negociação de opções binárias é apropriada para você à luz da sua experiência, objetivos, recursos financeiros, tolerância ao risco e outras circunstâncias relevantes. Não troque com dinheiro que não pode perder.
As informações fornecidas no nosso site são apenas para fins informativos. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender opções binárias.
Usando Hedging em Opções Trading.
Hedging é uma técnica que é freqüentemente usada por muitos investidores, e não apenas por comerciantes de opções. O princípio básico da técnica é que ele é usado para reduzir ou eliminar o risco de manter uma determinada posição de investimento tomando outra posição. A versatilidade dos contratos de opções os torna particularmente úteis quando se trata de hedge, e são comumente utilizados para esse fim.
Os comerciantes de ações costumam usar opções para se proteger contra uma queda no preço de uma ação específica, ou carteira de ações, que eles possuem. Os comerciantes de opções podem proteger as posições existentes, assumindo uma posição oposta. Nesta página, analisamos mais detalhadamente como hedging pode ser usado na negociação de opções e o quão valiosa é a técnica.
O que é Hedging? Por que os investidores usam hedge? Como Hedge Using Options Summary.
O que é Hedging?
Uma das maneiras mais simples de explicar esta técnica é compará-la ao seguro; de fato, o seguro é tecnicamente uma forma de hedge. Se você tomar um seguro em algo que você possui: como um carro, casa ou conteúdo doméstico, você basicamente se protege contra o risco de perda ou danos em seus bens. Você incorre no custo do prêmio de seguro, de modo que você receberá algum tipo de compensação se seus bens forem perdidos, roubados ou danificados, limitando assim sua exposição ao risco.
A cobertura em termos de investimento é essencialmente muito semelhante, embora seja um pouco mais complicado que simplesmente pagar um prémio de seguro. O conceito é para compensar quaisquer perdas potenciais que você possa experimentar em um investimento, você faria outro investimento especificamente para protegê-lo.
Para que funcione, os dois investimentos relacionados devem ter correlações negativas; isso é dizer que quando um investimento cai em valor, o outro deve aumentar de valor. Por exemplo, o ouro é amplamente considerado um bom investimento para proteger contra ações e moedas. Quando o mercado de ações como um todo não está funcionando bem, ou as moedas estão caindo em valor, os investidores freqüentemente se transformam em ouro, porque normalmente espera-se que eleça o preço em tais circunstâncias.
Por isso, o ouro é comumente usado como uma forma de os investidores se proteger contra carteiras de ações ou participações em moeda. Existem muitos outros exemplos de como os investidores utilizam hedge, mas isso deve destacar o princípio principal: compensar o risco.
Por que os investidores usam hedge?
Esta não é realmente uma técnica de investimento que é usada para ganhar dinheiro, mas é usada para reduzir ou eliminar perdas potenciais. Há uma série de razões pelas quais os investidores optam por se proteger, mas é principalmente para fins de gerenciamento de risco.
Por exemplo, um investidor pode possuir uma quantidade particularmente grande de ações em uma empresa específica que eles acreditam que provavelmente aumentará em valor ou pagará bons dividendos, mas eles podem ficar um pouco desconfortáveis com a exposição ao risco. Para ainda beneficiar de qualquer aumento potencial de dividendos ou de ações, eles poderiam deter o estoque e usar hedge para se protegerem se o estoque caísse em valor.
Os investidores também podem usar a técnica para se proteger contra circunstâncias imprevistas que poderiam potencialmente ter um impacto significativo em suas participações ou para reduzir o risco em um investimento volátil.
Claro, ao fazer um investimento especificamente para proteger contra a perda potencial de outro investimento, você incorreria em alguns custos extras, reduzindo assim os lucros potenciais do investimento original. Os investidores geralmente só usam hedge quando o custo de fazer isso é justificado pelo risco reduzido. Muitos investidores, particularmente aqueles focados no longo prazo, realmente ignoram a cobertura completamente por causa dos custos envolvidos.
No entanto, para os comerciantes que procuram ganhar dinheiro com flutuações de preços de curto e médio prazo e têm muitas posições abertas em qualquer momento, o hedging é uma excelente ferramenta de gerenciamento de riscos. Por exemplo, você pode optar por entrar em uma posição particularmente especulativa que tenha potencial para retornos altos, mas também o potencial de perdas elevadas. Se você não quisesse estar exposto a um risco tão alto, você poderia sacrificar algumas das perdas potenciais ao proteger o cargo com outro comércio ou investimento.
A idéia é que se a posição original acabasse por ser muito rentável, então você poderia facilmente cobrir o custo da cobertura e ainda ganhou lucro. Se a posição original acabou fazendo uma perda, então você recuperaria algumas ou todas essas perdas.
Como Hedge Usando Opções.
O uso de opções de hedging é, relativamente falando, bastante direto; embora também possa fazer parte de algumas estratégias comerciais complexas. Muitos investidores que normalmente não comercializam opções irão usá-los para se proteger contra as carteiras de investimentos existentes de outros instrumentos financeiros, como estoque. Há uma série de estratégias de negociação de opções que podem ser especificamente usadas para esse propósito, como chamadas cobertas e colocações de proteção.
O princípio de usar opções para se proteger contra um portfólio existente é realmente bastante simples, porque basicamente envolve apenas a compra ou a redação de opções para proteger uma posição. Por exemplo, se você possuir ações na Empresa X, então as compras colocadas com base nas ações da Empresa X seriam uma cobertura efetiva.
A maioria das estratégias de negociação de opções envolvem o uso de spreads, quer para reduzir o custo inicial de assumir uma posição, quer para reduzir o risco de assumir uma posição. Na prática, a maioria dessas opções de spreads são uma forma de hedge de uma forma ou de outra, mesmo que essa não fosse sua finalidade específica.
Para comerciantes de opções ativas, hedging não é tanto uma estratégia em si, mas sim uma técnica que pode ser usada como parte de uma estratégia geral ou em estratégias específicas. Você achará que as opções de sucesso que os comerciantes usam até certo ponto, mas a sua utilização deve, em última instância, depender da sua atitude em relação ao risco.
Para a maioria dos investidores, uma compreensão básica de hedging é perfeitamente adequada, e pode ajudar qualquer investidor a entender como os contratos de opções podem ser usados para limitar a exposição ao risco de outros instrumentos financeiros. Para quem está negociando opções ativamente, é provável que desempenhe um papel de algum tipo.
No entanto, para ser bem sucedido no comércio de opções, provavelmente é mais importante entender as características das diferentes estratégias de negociação de opções e como elas são usadas do que realmente se preocupar especificamente sobre como a cobertura está envolvida.
Métodos de cobertura de opções de opções binárias.
Neste artigo, vou discutir e explicar alguns métodos de hedging que você pode tentar com os contratos de Opções Binárias. Em primeiro lugar, quero explicar o que é exatamente o hedging. Hedging é uma maneira de reduzir o risco de seus negócios. Pode dar um & # 8220; seguro & # 8221; para um comerciante e protegê-lo de um movimento negativo do mercado contra ele. Claro, ele não pode parar o movimento negativo, mas uma cobertura inteligente pode reduzir o impacto do movimento negativo para o comerciante ou pode até aniquilar o impacto do movimento negativo para o comerciante. Métodos de contratação são aplicados todos os dias ao mercado pelos comerciantes para dar um & # 8220; lucro certo & # 8221 ;. Esse lucro geralmente não é muito grande, mas está estável com baixo risco.
Um método de hedging muito popular na negociação de opções binárias é # 8220; o straddle & # 8221 ;. Esta estratégia não é fácil porque é difícil encontrar as configurações justas. É uma estratégia sobre dois contratos com preço de exercício diferente para o mesmo ativo. Vamos ver uma captura de tela.
Este gráfico de opções binárias é de par de moedas GBPUSD. A idéia geral dessa estratégia é criar limites para o mesmo ativo com dois contratos. Para criar uma estrada ideal, você deve encontrar o nível mais alto de um período de negociação e fazer uma chamada e o nível mais baixo de um período de negociação e tomar uma put. That & # 8217; s por que esta estratégia não é fácil, porque é difícil de prever o nível mais alto e o mais baixo de um período de negociação. Um bom período de negociação para straddle é quando o preço está se movendo dentro de um canal simétrico como este. Não há muita volatilidade para criar situações imprevisíveis. Então, veja o gráfico. Temos uma resistência anterior e um suporte prévio. Quando o preço atingiu a resistência que o nível mais alto por agora podemos tomar uma posição com 15 minutos de expiração, por exemplo. Depois disso, o preço está em movimento e acerta o suporte anterior, que é o nível mais baixo por enquanto. Neste nível, podemos atender uma chamada com o mesmo prazo de validade, 15 minutos.
Agora, vamos ver os possíveis cenários.
1º cenário: o contrato de venda expira após a reversão do suporte e está no dinheiro. Poucos minutos atrás, adotamos o suporte que expira no dinheiro também. Então, no primeiro cenário, temos 2 negócios ITM com uma alta recompensa.
2º cenário: no segundo cenário, nossa primeira troca será no dinheiro, mas vamos assumir que o suporte não irá parar o preço da nossa chamada, como na próxima vez que o preço testar o suporte no gráfico. Então, temos um ITM colocado e uma chamada OTM. Isso significa uma perda muito pequena para nós.
Então, se um comerciante criará uma boa posição, os cenários possíveis são uma alta recompensa ou uma perda muito pequena.
Algumas estratégias de hedge mais opções binárias.
Essas estratégias são principalmente para negociação de opções binárias em uma troca e são sobre a cobertura de ativos iguais ou diferentes.
GBPUSD e USDCHF são dois pares de moedas que geralmente se movem oposta ao outro. Vamos ver duas capturas de tela.
Isso é do par de moedas GBPUSD. Você pode ver que às 12:25 o GBPUSD está subindo e cerca de 50 minutos ainda estão subindo.
Agora, esse gráfico de par de câmbio do USDCHF e você pode ver que ao mesmo tempo (12:25) o preço está em movimento e cerca de 50 minutos ainda está em movimento.
Então, há oportunidades para negociar isso. Costumo abrir 2 negociações (uma em GBPUSD e outra em USDCHF) em Spread Betting ou Spot Forex com a mesma direção. Você ganhará um deles com certeza. Por ser rentável com isso, você deve encontrar o momento certo em que esses dois pares de moedas lhe dão lucro. Por exemplo, neste gráfico, podemos abrir duas ordens de venda. Mesmo nos primeiros 10 minutos, iremos tem lucro porque a tendência de baixa em USDCHF é mais forte do que a tendência de alta no início.
Este é um comércio que tirei, o que deu um lucro de $ 36. Para fazer isso em Spot ou em apostas espalhadas, você deve ter uma boa margem em sua conta.
Estes dois pares EURUSD e GBPUSD estão se movendo na mesma direção. Você pode protegê-los em uma troca binária de opções. Por favor, veja um exemplo. Para o exemplo, usaremos 2 contatos de cinco minutos nesses 2 pares de moedas. Os contratos abrem, por exemplo, às 10:00 e o prazo de validade está em 10: 05. Estamos comprando um contrato de chamada para um deles e um contrato para o outro. O prémio para ambos são 100 $ porque estamos comprando no início antes do movimento do preço. (50 $ para EURUSD e 50 $ para GBPUSD). Após alguns minutos, o mercado moveu-se para uma direção para cima ou para baixo. Um dos nossos contratos será o ITM e o outro OTM. Agora, por exemplo, às 10h03, estamos fechando o contrato OTM com uma pequena perda como 20 $ a maior parte do tempo e faltam 2 minutos para que o contato vencedor expire. O contrato expirará e ganhamos 100-50 = 50 $
50-20 (nossa perda) = 30 $ lucro seguro se não acontecer um movimento imprevisível no mercado como uma grande vela de 3 ou 4 pips.
Como usar uma estratégia de hedge Forex para procurar lucros de menor risco.
Se tivéssemos que resumir a cobertura em poucas palavras possível, provavelmente poderíamos cortá-lo para apenas dois:
Isso, em essência, é o pensamento por trás de todas as estratégias de hedge.
A definição clássica de um hedge é esta:
. uma posição tomada por um participante no mercado, a fim de reduzir sua exposição aos movimentos de preços.
Por exemplo, uma companhia aérea está exposta a flutuações nos preços dos combustíveis pelo custo inerente de fazer negócios.
Essa companhia aérea pode escolher comprar futuros de petróleo para mitigar o risco de aumento dos preços dos combustíveis.
Ao fazê-lo, eles poderiam se concentrar no seu core business de passageiros voadores.
Eles têm protegido sua exposição aos preços dos combustíveis.
Para uma explicação mais completa sobre esse tipo de hedging, veja o nosso artigo explicando o que é Forex hedging.
Nesse sentido, um hedger é o oposto de um especulador.
O hedger toma posição para reduzir ou remover o risco, como dissemos.
Isso contrasta com um especulador, que assume o risco de preço na esperança de lucrar.
Mas há uma maneira de ter seu bolo e comê-lo?
Não há perda de estratégias e técnicas de hedge de Forex onde você toma posições com a intenção de lucro, mas também mitiga seu risco?
Embora não seja verdadeiramente possível remover todo o risco, a resposta é sim.
Há uma série de diferentes estratégias de hedge de Forex que visam fazer isso em graus variados.
O verdadeiro truque de qualquer técnica e estratégia de hedge Forex é garantir que os negócios que cobrem seu risco não eliminem seus lucros potenciais.
A primeira estratégia de hedge Forex que vamos procurar procura uma posição neutra em termos de mercado ao diversificar o risco.
Isto é o que eu chamo de abordagem de hedge funds.
Por causa da sua complexidade, não vamos olhar muito bem as especificidades, mas discutimos a mecânica geral.
Posição neutra em termos de mercado através da diversificação.
Os hedge funds exploram a capacidade de serem longos e curtos para buscar lucros, ao mesmo tempo que estão expostos a riscos mínimos.
No cerne da estratégia, o objetivo é a assimetria de preços.
De um modo geral, essa estratégia tem como objetivo fazer duas coisas:
Evitar a exposição ao risco de mercado através da negociação de múltiplos instrumentos correlacionados exploram as assimetrias de preço com fins lucrativos.
A estratégia baseia-se no pressuposto de que os preços eventualmente reverterão para a média, obtendo lucro.
Em outras palavras, essa estratégia é uma forma de arbitragem estatística.
As negociações são construídas de modo a ter um portfólio global o mais neutro do mercado possível.
Ou seja, que as flutuações dos preços têm pouco efeito sobre os lucros e perdas globais.
Outra maneira de descrever isso é que você está protegendo contra a volatilidade do mercado.
Um dos principais benefícios de tais estratégias é que eles são intrinsecamente equilibrados na natureza.
Em teoria, isso deve protegê-lo contra uma variedade de riscos.
Na prática, no entanto, é muito difícil manter constantemente um perfil neutro do mercado.
Bem, as correlações entre instrumentos podem ser dinâmicas, para começar.
Consequentemente, é um desafio simplesmente ficar além de medir as relações entre os instrumentos.
É um desafio adicional atuar sobre a informação em tempo hábil e sem incorrer em custos significativos de transação.
Os fundos Hedge tendem a operar tais estratégias usando um grande número de posições em ações.
Com as ações, existem pontos comuns claros e fáceis entre as empresas que operam no mesmo setor.
Identificar termos tão próximos com pares de moedas não é tão fácil.
Além disso, há menos instrumentos para escolher.
A boa notícia é que a MetaTrader 4 Supreme Edition vem com uma Matriz de Correlação, juntamente com uma série de outras ferramentas de ponta.
Isso torna mais fácil reconhecer relações íntimas entre pares.
Usando negociação de opções na estratégia de hedge.
Outra maneira de proteger o risco é usar derivados que foram originalmente criados com este propósito expresso.
As opções são um desses tipos de derivados e eles são uma excelente ferramenta.
Uma opção é um tipo de derivado que efetivamente funciona como uma apólice de seguro.
Como tal, tem muitos usos quando se trata de estratégias de hedge.
As opções são um assunto complexo, mas tentaremos manter esse nível básico.
. para discutir como eles podem ajudar com nossas estratégias de hedge de câmbio, precisamos apresentar algumas opções de terminologia.
Em primeiro lugar, vamos definir o que é uma opção.
Uma opção FX é o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um par de moedas ...
. a um preço fixo em alguma data definida no futuro.
O direito de comprar é chamado de opção de chamada.
O direito de vender é chamado de opção de venda.
O preço fixo no qual a opção lhe dá direito a comprar ou vender é denominado preço de exercício ou preço de exercício.
A data fixada no futuro é chamada de prazo de validade.
. uma ligação 1.2900 GBP / USD é o direito de comprar um lote de GBP / USD em 1.2900.
O preço ou o prémio de uma opção é regido pela oferta e demanda, como acontece com qualquer coisa negociada em um mercado competitivo.
No entanto, podemos considerar o valor de uma opção para consistir em dois componentes:
O valor intrínseco de uma opção é o valor que vale a pena se exercer no mercado.
Uma chamada só terá valor intrínseco se:
. os preços de exercício são inferiores ao preço atual do subjacente.
O contrário é verdadeiro para uma opção de venda.
Uma colocação só terá valor intrínseco se:
. seu preço de exercício é maior do que o preço atual do subjacente.
Uma opção com valor intrínseco de mais de 0 diz estar no dinheiro.
Se o valor intrínseco de uma opção for 0, é dito estar fora do dinheiro.
O preço de uma opção excederá frequentemente o seu valor intrínseco.
Uma opção oferece benefícios protetores ao comprador.
Por isso, os comerciantes estão dispostos a pagar uma quantidade adicional de valor de tempo.
Sendo todas as coisas iguais, quanto mais tempo a expiração de uma opção, maior será o valor do tempo.
Considere nossa chamada 1.2900 GBP / USD.
A taxa spot GBP / USD é o mercado subjacente.
Se o subjacente estiver negociando em 1.2730, por exemplo, nossa chamada está fora do dinheiro.
Seu valor intrínseco é 0.
No entanto, se GBP / USD estiver negociando em 1.3050, nossa opção de compra tem um valor intrínseco de 150 pips.
Isso porque, se exercitássemos a opção, poderíamos comprar GBP / USD em 1.2900, o preço de exercício da nossa chamada.
Isso nos permitiria vender ao preço subjacente de 1.3050 para um lucro de 150 pips.
Tendo passado por esses conceitos básicos ...
. Vejamos agora como podemos usar as opções como parte de uma estratégia de hedge Forex, proteção contra perdas.
O interessante sobre as opções é a forma assimétrica em que o preço muda à medida que o mercado avança ou desce.
Uma opção de compra aumentará em valor à medida que o mercado aumenta sem teto.
Mas se o mercado cair, o prémio da chamada não pode ser inferior a 0.
Isso significa que se você comprou a chamada, você tem vantagem ilimitada com uma desvantagem estritamente limitada.
Isso abre a porta para uma grande variedade de possibilidades quando se trata de sua estratégia Forex de hedge.
Vejamos um exemplo simples:
. comprando uma opção como proteção contra choques de preços.
Digamos que você é AUD / USD longo.
Você tomou posição para se beneficiar do diferencial de taxa de juros positivo entre a Austrália e os EUA.
Por exemplo, se o valor SWAP longo for +0,17 pips, isso significa que:
... todos os dias você faz muito tempo o comércio, você está ganhando interesse.
No entanto, manter a posição também expõe você ao risco de preço.
Se o par da moeda se mover de lado, ou melhor, você vai ficar bem.
Mas se o seu movimento líquido for inferior a uma média de 0,17 pips por dia, você fará uma perda.
Sua preocupação real é uma queda acentuada, o que poderia superar significativamente os ganhos do SWAP positivo.
Então, como mitigar esse risco de preço?
Uma das maneiras mais fáceis é comprar um AUD / USD colocar que está fora do dinheiro.
Como a opção está fora do dinheiro, o seu prémio consistirá apenas no valor do tempo.
Quanto mais longe do dinheiro, quanto mais barato for o prémio, terá que pagar pela colocação.
O perfil de risco de uma colocação é que você tem um custo fixo, ou seja, o prémio que você paga para comprar a colocação.
Mas uma vez que você pagou isso, ele protege contra movimentos descendentes acentuados.
Vamos trabalhar com alguns números.
Digamos que você comprou um monte de AUD / USD em 9 de setembro, quando o preço foi de 0.7600.
Você assumiu a posição longa como um carry trade para se beneficiar do swap positivo.
No entanto, você quer proteger-se contra o risco de uma mudança brusca para a desvantagem.
Você decide que a melhor maneira de proteger o risco é comprar uma opção fora do dinheiro.
Você compra o 0.7500 put com uma expiração de um mês a um preço de 0.0061.
No final do período, a posição 0.7500 valerá a pena se o subjacente caiu abaixo de 0.7500.
Ao comprar a colocação, você reduziu sua queda máxima em seu longo comércio para apenas 100 pips.
Isso porque o valor intrínseco da sua colocação começa a aumentar uma vez que o mercado cai abaixo do seu preço de exercício.
Sua desvantagem geral é:
. os 100 pips entre sua posição longa e o preço de exercício, além do custo da colocação.
Em outras palavras, um total de 161 pips.
O diagrama abaixo mostra o desempenho da estratégia contra o preço no final do prazo:
Você pode considerar o custo da opção como equivalente a um prémio de seguro.
Seguindo dessa analogia:
. a diferença entre o preço de exercício eo nível em que você é longo o subjacente é um pouco como uma franquia da apólice de seguro.
Quer saber o melhor bit?
Sua vantagem não tem limite.
Enquanto AUD / USD continuar aumentando, você continuará ganhando lucro.
Para continuar nosso exemplo:
. digamos que o AUD / USD despenca para 0,7325 no vencimento.
Você perderá 275 pips em sua posição longa.
Mas a sua colocação, o direito de vender AUD / USD em 7500, deve valer 175 pips.
Portanto, você perdeu apenas 100 pips.
Adicione o custo de 61 pip do prêmio da opção, em primeiro lugar, e sua desvantagem total é de 161 pips, conforme indicado acima.
Não importa o quão longe o AUD / USD caia, esse número nunca aumenta.
Agora considere, AUD / USD subindo para 7750 no vencimento.
Você faz 150 pips em sua posição longa, mas sua opção custa 61 pips.
No geral, você faz a diferença, que é 89 pips de lucro.
Uma palavra final sobre estratégias e técnicas de hedge Forex.
Hedging é sempre um ato de equilíbrio.
O ato de hedging atrasa o risco, mas o compromisso é sobre como isso afeta seu lucro potencial.
Conforme mencionado anteriormente, alguns participantes do mercado se cercam para reduzir completamente seus riscos.
Eles estão felizes em desistir de suas chances de fazer um lucro especulativo em troca de remover sua exposição ao preço.
Os especuladores não são inteiramente felizes fazendo isso.
A melhor estratégia de hedge forex para eles provavelmente será:
manter algum elemento de potencial de lucro contém alguma compensação em termos de lucro reduzido em troca de proteção contra desvantagens.
As opções são uma ferramenta extremamente útil para hedging, como vimos no nosso exemplo.
Sua complexidade, no entanto, significa que eles são mais adequados para comerciantes com conhecimentos mais avançados.
As opções oferecem a versatilidade para configurar uma variedade de estratégias de hedging perfis de risco Forex.
Isso permite que você ajuste totalmente sua melhor estratégia de hedge Forex para adequar sua atitude ao risco.
Se você quer praticar diferentes estratégias de hedge Forex, a negociação em uma conta demo é uma boa solução.
Como você está usando apenas fundos virtuais, não há risco de uma perda de dinheiro real e você pode descobrir quanto de risco se adequa a você pessoalmente.
Top-10 artigos vistos.
MetaTrader 4.
Forex & amp; Plataforma de negociação CFD.
iPhone App.
MetaTrader 4 para o seu iPhone.
Aplicativo para Android.
MT4 para o seu dispositivo Android.
MT WebTrader.
Troque seu navegador.
MetaTrader 5.
A próxima geração. Plataforma de negociação.
MT4 para OS X.
MetaTrader 4 para o seu Mac.
Comece a negociar.
Plataformas.
Educação.
Promoções.
Aviso de risco: a negociação Forex (câmbio) ou CFDs (contratos por diferença) na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você sofrer uma perda igual ou maior que o seu investimento inteiro. Portanto, você não deve investir ou arriscar dinheiro que não pode perder. Antes de usar os serviços da Admiral Markets UK Ltd ou da Admiral Markets AS, reconheça todos os riscos associados à negociação.
O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. Recomendamos que você procure um conselho financeiro independente.
Todas as referências neste site para "Almirantes Mercados" referem-se conjuntamente à Admiral Markets UK Ltd e ao Almirante Mercados AS. As empresas de investimento da Admiral Markets são de propriedade total do Admiral Markets Group AS.
A Admiral Markets UK Ltd é registrada em Inglaterra e no País de Gales sob o Companies House - número de registro 08171762. O Admiral Markets UK Ltd é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) - número de registro 595450. O escritório da Admiral Markets UK Ltd é: 16 St. Clare Street, Londres, EC3N 1LQ, Reino Unido.
O Almirante Markets AS está registrado na Estónia - número de registro comercial 10932555. O Admiral Markets AS é autorizado e regulado pela Autoridade Estoniana de Supervisão Financeira (EFSA) - número de licença de atividade 4.1-1 / 46. O escritório da Admiral Markets AS é: Ahtri 6A, 10151 Tallinn, Estônia.
Estratégias de Cobertura Práticas e Acessíveis.
Hedging é a prática de compra e retenção de títulos para reduzir o risco da carteira. Esses títulos estão destinados a se mover em uma direção diferente do resto do portfólio. Eles tendem a apreciar quando outros investimentos diminuem. Uma opção de venda em estoque ou índice é o instrumento de hedge clássico.
Quando corretamente feito, a cobertura reduz significativamente a incerteza e a quantidade de capital em risco em um investimento, sem reduzir significativamente a taxa de retorno potencial.
Como isso é feito.
Hedging pode parecer uma abordagem cautelosa para investir, destinada a fornecer retornos de mercado. Mas esta estratégia é usada frequentemente pelos investidores mais agressivos. Ao reduzir o risco em uma parte de um portfólio, um investidor geralmente pode assumir mais riscos em outros lugares, aumentando seus retornos absolutos e colocando menos capital em risco em cada investimento individual.
Hedging também é usado para ajudar a garantir que os investidores possam cumprir as futuras obrigações de reembolso. Por exemplo, se um investimento for feito com dinheiro emprestado, um hedge deve estar no lugar para garantir que a dívida possa ser reembolsada. Ou, se um fundo de pensão tiver passivos futuros, só é responsável pela cobertura do portfólio contra perda catastrófica. (Veja também: Guia do iniciante para cobertura).
Risco de desvantagem.
O preço dos instrumentos de hedge está relacionado ao potencial risco de queda no título subjacente. Em regra, quanto mais o risco de queda que o comprador do hedge pretende transferir para o vendedor, mais caro será a cobertura.
O risco de queda e, conseqüentemente, o preço das opções, é principalmente função do tempo e da volatilidade. O raciocínio é que se uma segurança for capaz de movimentos de preços significativos diariamente, então uma opção sobre essa segurança que expira semanas, meses ou anos no futuro será altamente arriscada e, portanto, dispendiosa.
Por outro lado, se a segurança for relativamente estável diariamente, há menos risco de queda e a opção será menos dispendiosa. É por isso que os valores correlacionados são usados às vezes para hedging. Se um estoque individual de pequenas capitais é muito volátil para se proteger de forma acessível, um investidor poderia se proteger com o Russell 2000, um índice de pequena capitalização.
O preço de exercício de uma opção de venda representa a quantidade de risco que o vendedor assume. As opções com preços mais altos são mais caras, mas também oferecem mais proteção de preços. Claro, em algum momento, a compra de proteção adicional não é mais rentável.
Em teoria, uma cobertura de preço perfeito, como uma opção de venda, seria uma transação de soma zero. O preço de compra da opção de venda seria exatamente igual ao risco de queda esperado do título subjacente. No entanto, se esse fosse o caso, haveria poucas razões para não proteger qualquer investimento.
Teoria e Prática de Preços.
Claro, o mercado está longe de ser eficiente, preciso ou generoso. Na maioria das vezes e para a maioria dos títulos, as opções de venda estão depreciando títulos com pagamentos médios negativos. Existem três fatores no trabalho aqui:
Prêmio de volatilidade - Em regra geral, a volatilidade implícita é geralmente maior que a volatilidade realizada para a maioria dos títulos, na maioria das vezes. Por que isso acontece ainda está aberto ao debate, mas o resultado é que os investidores regularmente pagam demais por proteção negativa. Index Drift - Os índices de ações e os preços das ações associadas tendem a se mover para cima ao longo do tempo. Este aumento gradual no valor da segurança subjacente resulta em uma queda no valor da colocação relacionada. Time Decay - Como todas as posições de opções longas, todos os dias que uma opção se aproxima do prazo de validade, ela perde algum valor. A taxa de decadência aumenta à medida que o tempo restante na opção diminui.
Porque o pagamento esperado de uma opção de venda é inferior ao custo, o desafio para os investidores é apenas comprar a maior proteção possível. Isso geralmente significa que as compras são feitas a preços de operação inferiores e assumindo o risco de queda inicial da segurança.
Distribuição de cobertura.
Os investidores de índices geralmente estão mais preocupados com a cobertura contra declínios de preços moderados do que declínios severos, pois esses tipos de quedas de preços são ambos muito imprevisíveis e relativamente comuns. Para esses investidores, um urso colocado na propagação pode ser uma solução econômica. (Veja também: Estratégias de propagação de opções.)
Em um urso colocado, o investidor compra uma venda com um preço de ataque mais alto e depois vende um com um preço mais baixo com a mesma data de validade. Note-se que isso só oferece proteção limitada, pois o pagamento máximo é a diferença entre os dois preços de exercício. No entanto, esta é muitas vezes uma proteção suficiente para lidar com uma desaceleração leve a moderada.
Outra maneira de tirar o máximo proveito de uma cobertura é comprar a opção de venda mais longa disponível. Uma opção de venda de seis meses geralmente não é o dobro do preço de uma opção de três meses - a diferença de preço é de apenas 50%. Ao comprar qualquer opção, o custo marginal de cada mês adicional é inferior ao último.
Extensão de tempo e Rolling Put.
Opções de venda disponíveis na IWM, às 78.20. IWM é o ETF do rastreador Russell 2000.
No exemplo acima, a opção mais cara para um investidor de longo prazo também fornece a ele a proteção menos dispendiosa por dia.
Isso também significa que as opções de venda podem ser ampliadas de forma muito econômica. Se um investidor tiver uma opção de venda de seis meses em um valor com um determinado preço de exercício, ele pode ser vendido e substituído por uma opção de 12 meses na mesma greve. Isso pode ser feito uma e outra vez. A prática é chamada de rolar uma opção de colocação para a frente.
Ao rodar uma opção de venda em frente e manter o preço de exercício próximo, mas ainda um pouco abaixo, o preço de mercado, um investidor pode manter uma cobertura por muitos anos. Isso é muito útil em conjunto com investimentos alavancados com risco, como futuros de índice ou posições de estoque sintético.
Calendar Spreads.
O custo decrescente da adição de meses extras a uma opção de venda também cria uma oportunidade para usar os spreads de calendário para colocar uma cobertura barata no local em uma data futura. Os spreads de calendário são criados através da compra de uma opção de venda a longo prazo e da venda de uma opção de venda de curto prazo ao mesmo preço de exercício.
Compre 100 ações do INTC na margem $ 24,50 Venda um contrato de opção de compra (100 ações) 25 expirando em 180 dias por US $ 1,90 Compre um contrato de opção de venda (100 ações) 25 expirando em 540 dias por US $ 3,20.
Neste exemplo, o investidor espera que o preço das ações da Intel seja apreciado e que a opção de venda curta expira sem valor em 180 dias, deixando a longa opção de venda como uma cobertura para os próximos 360 dias.
O perigo é que o risco de queda do investidor permaneça inalterado no momento, e se o preço das ações diminuir significativamente nos próximos meses, o investidor pode enfrentar algumas decisões difíceis. Eles deveriam exercer o longo tempo e perder o valor do tempo restante? Ou o investidor deve comprar de volta o short put e arriscar mais dinheiro em uma posição perdedora?
Em circunstâncias favoráveis, um calendário espalhado pode resultar em um hedge de longo prazo barato que pode ser rolado para a frente indefinidamente. No entanto, os investidores precisam pensar os cenários com muito cuidado para garantir que eles não introduzam inadvertidamente novos riscos em suas carteiras de investimento.
The Bottom Line.
Hedging pode ser visto como a transferência de risco inaceitável de um gerente de portfólio para uma seguradora. Isso torna o processo uma abordagem em duas etapas. Primeiro, determine o nível de risco aceitável. Em seguida, identifique as transações que podem custar efetivamente transferir esse risco.
Em regra geral, as opções de venda a longo prazo com um preço de exercício inferior proporcionam o melhor valor de cobertura. Eles são inicialmente caros, mas seu custo por dia de mercado pode ser muito baixo, o que os torna úteis para investimentos de longo prazo. Essas opções de venda de longo prazo podem ser encaminhadas para expiatórios e preços de operação mais altos, garantindo que uma cobertura apropriada esteja sempre em vigor.
Alguns investimentos são muito mais fáceis de proteger do que outros. Geralmente, os investimentos, como índices amplos, são muito mais baratos de hedge do que os estoques individuais. A menor volatilidade torna as opções de venda menos dispendiosas e uma alta liquidez torna possíveis as transações de spread.
Mas enquanto a cobertura pode ajudar a eliminar o risco de um declínio súbito dos preços, não faz nada para evitar um baixo desempenho no longo prazo. Deve ser considerado um complemento, ao invés de um substituto, de outras técnicas de gerenciamento de portfólio, como a diversificação, o reequilíbrio e a análise e seleção de segurança disciplinada.
Guia de Hedging do iniciante.
Embora pareça algo que está sendo praticado por seu vizinho obsesionado com a jardinagem, o hedging é uma prática que todo investidor deve conhecer. Não há argumentação de que a proteção de portfólio geralmente é tão importante quanto a valorização do portfólio. Como a obsessão do seu vizinho, no entanto, o hedging é falado sobre o que é explicado, fazendo parecer que pertence apenas aos reinos financeiros mais esotéricos. Bem, mesmo se você é iniciante, você pode aprender o que é hedging, como funciona e quais as técnicas que os investidores e as empresas usam para se proteger.
O que é Hedging?
A melhor maneira de entender a cobertura é pensar nisso como seguro. Quando as pessoas decidem se proteger, eles estão se segurando contra um evento negativo. Isso não impede que um evento negativo aconteça, mas se acontecer e você está corretamente protegido, o impacto do evento será reduzido. Assim, a cobertura ocorre quase em todos os lugares, e a gente vê-la todos os dias. Por exemplo, se você comprar seguro de casa, você está se protegendo contra incêndios, invasões ou outros desastres imprevistos.
Gerentes de carteira, investidores individuais e corporações usam técnicas de hedge para reduzir sua exposição a diversos riscos. Nos mercados financeiros, no entanto, a cobertura se torna mais complicada do que simplesmente pagar uma companhia de seguros por ano. A cobertura contra o risco de investimento significa, estrategicamente, usar instrumentos no mercado para compensar o risco de movimentos de preços adversos. Em outras palavras, os investidores cercam um investimento fazendo outro.
Tecnicamente, para proteger você, investir em dois títulos com correlações negativas. Claro, nada neste mundo é gratuito, então você ainda precisa pagar esse tipo de seguro de uma forma ou de outra.
Embora alguns de nós possam fantasiar sobre um mundo em que as potencialidades de lucro são ilimitadas, mas também são livres de risco, a proteção não pode nos ajudar a escapar da dura realidade da compensação risco-retorno. Uma redução no risco significará sempre uma redução nos lucros potenciais. Assim, a cobertura, em sua maior parte, é uma técnica que não pode fazer dinheiro, mas através da qual você pode reduzir a perda potencial. Se o investimento que você está protegendo contra ganha dinheiro, você terá reduzido o lucro que você poderia ter feito, e se o investimento perder dinheiro, sua cobertura, se for bem sucedida, reduzirá essa perda.
Como Hedge dos investidores?
As técnicas de cobertura geralmente envolvem o uso de instrumentos financeiros complicados conhecidos como derivativos, sendo os dois mais comuns opções e futuros. Nós não vamos entrar no mínimo de descrever como esses instrumentos funcionam, mas, por enquanto, apenas tenha em mente que, com esses instrumentos, você pode desenvolver estratégias de negociação em que uma perda em um investimento é compensada por um ganho em um derivado.
[Os comerciantes tecnológicos muitas vezes protegerão suas posições com opções para limitar o risco ou aumentar os retornos. Se você quiser saber mais sobre análise técnica e como identificar oportunidades de negociação lucrativas, o curso de análise técnica da Investopedia Academy é um excelente começo. ]
Vamos ver como isso funciona com um exemplo. Diga que você possui ações da Cory's Tequila Corporation (Ticker: CTC). Embora você acredite nesta empresa para o longo prazo, você está um pouco preocupado com algumas perdas de curto prazo na indústria da tequila. Para se proteger de uma queda no CTC, você pode comprar uma opção de venda (derivado) na empresa, o que lhe dá o direito de vender o CTC a um preço específico (preço de exercício). Esta estratégia é conhecida como uma colocação casada. Se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício, essas perdas serão compensadas pelos ganhos na opção de venda. (Para mais informações, veja este artigo sobre casadas ou o tutorial básico destas opções.)
O outro exemplo clássico de cobertura envolve uma empresa que depende de uma determinada mercadoria. Digamos que a Tequila Corporation da Cory está preocupada com a volatilidade no preço do agave, a planta usada para fazer tequila. A empresa estaria com problemas se o preço do agave fosse disparar, o que seria muito bom para as margens de lucro. Para proteger (hedge) contra a incerteza dos preços da agave, a CTC pode celebrar um contrato de futuros (ou seu prémio menos regulado, o contrato a prazo), o que permite que a empresa compre o agave a um preço específico em uma data fixada no futuro . Agora, o CTC pode orçar sem se preocupar com a mercadoria flutuante.
Se o agave disparar acima desse preço especificado pelo contrato de futuros, a cobertura terá amortizado porque a CTC vai economizar pagando o preço mais baixo. No entanto, se o preço cair, a CTC ainda é obrigada a pagar o preço no contrato e na verdade teria sido melhor não se proteger.
Tenha em mente que, porque existem tantos tipos diferentes de opções e contratos de futuros, um investidor pode se proteger de praticamente qualquer coisa, seja um estoque, preço de commodities, taxa de juros e moeda - os investidores podem se proteger contra o clima.
A desvantagem.
Cada hedge tem um custo, então, antes de decidir usar hedging, você deve se perguntar se os benefícios recebidos justificam a despesa. Lembre-se, o objetivo da cobertura não é ganhar dinheiro, mas proteger-se de perdas. O custo da cobertura - se é o custo de uma opção ou perda de lucros de estar no lado errado de um contrato de futuros - não pode ser evitado. Este é o preço que você tem que pagar para evitar a incerteza.
Comparamos hedge versus seguro, mas devemos enfatizar que o seguro é muito mais preciso do que a cobertura. Com seguro, você é totalmente compensado pela perda (geralmente menos uma franquia). Hedging um portfólio não é uma ciência perfeita e as coisas podem dar errado. Embora os gerentes de risco estejam sempre apontando para o hedge perfeito, é difícil de conseguir na prática.
O que significa Hedging para você.
A maioria dos investidores nunca trocará um contrato de derivativos em sua vida. Na verdade, a maioria dos investidores de compra e retenção ignoram completamente as flutuações de curto prazo. Para esses investidores, há pouco interesse em se envolver em hedge porque deixam seus investimentos crescerem com o mercado global. Então, por que aprender sobre hedging?
Mesmo se você nunca se esconder para seu próprio portfólio, você deve entender como funciona porque muitas grandes empresas e fundos de investimento se protegerão de alguma forma. As empresas petrolíferas, por exemplo, podem se proteger contra o preço do petróleo, enquanto um fundo mútuo internacional pode se proteger contra flutuações nas taxas de câmbio. A compreensão da cobertura irá ajudá-lo a compreender e analisar esses investimentos.
The Bottom Line.
O risco é um elemento essencial e precário de investimento. Independentemente do tipo de investidor que se pretenda ser, ter um conhecimento básico das estratégias de hedge levará a uma melhor conscientização de como os investidores e as empresas trabalham para se protegerem. Independentemente de você decidir começar a praticar os intrincados usos dos derivativos, aprender sobre como os trabalhos de hedge ajudarão a avançar sua compreensão do mercado, o que sempre o ajudará a ser um investidor melhor.
Comments
Post a Comment